6 de novembro de 2014

Nova paixão , unhas decoradas !

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , hoje eu vim aqui contar pra vocês uma paixão que eu descobri dentro de mim a pouco tempo . Pra quem não sabe eu sempre tive as unhas bem curtinhas , elas não cresciam por nada e sempre que crescia eu dava um jeito de roer , até que um dia eu falei cheeeeeeega eu quero minhas unhas grandes , dai comecei a pintar e cuidar direitinho , foi quando eu comecei a procurar modelos , algumas inspirações até que comecei a inventar moda então resolvi trazer pra vocês as minhas invenções dos últimos tempos vamos lá ?
 Glitter Verde com cerejinhas: Essa foi uma das primeiras que eu fiz uma unha simples com glitter e um detalhe para as cerejinhas.

 Azul com fios de ouro : Essa segunda unha eu fiz visando uma ocasião mais formal não que eu tenha feito ela para ir para sair . Achei super fofa e super descolada e também da pra ver o tanto que minha unha cresceu depois que eu comecei a cuidar direitinho.


Lacinho rosa : Essa terceira unha eu fiz querendo ousar mais, eu não sou boa em fazer unha estou aprendendo agora então resolvi me arriscar e achei que ficou muiiiiiito fofo. Da pra ver também o quanto minha unha já desenvolveu esse tempo. O que vocês acharam meninas ? Deixem aqui nos comentários e também deixe sugestões de o que vocês gostariam de ver aqui no blog , beeeeijo e até a próxima ;**


Instagram: instagram.com/carolrangel29
♥ Facebook: facebook.com/SonhosdeFada13


0 comentários:

Postar um comentário