10 de novembro de 2014

Sonhos Decor : Penteadeiras

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , hoje eu vim aqui com um novo quadro do blog que é Sonhos Decor , tentarei toda semana fazer um post sobre decoração e inspirações pra vocês ok ? Hoje o assunto é penteadeira , qual menina ou mulher que nunca sonhou em ter aquela penteadeira cheia de tudo que a gente mais gosta, então resolvi trazer alguns modelos que eu particularmente gostei muito vamos lá ? 


Penteadeira Romântica estilo princesinha qual menina nunca sonhou em ter uma assim ? Essa é um modelo para aquelas meninas que são mais delicadas e que curtem uma decoração mais vintage o que vocês acham ? 




Penteadeiras Descoladas : Esse modelo me faz lembrar muito mulheres mais maduras, que tem personalidade forte , super lindo e combina com qualquer decoração principalmente em um ambiente mais moderno. 





Penteadeiras estilo Camarim : Esse é o modelo dos meus sonhos particularmente pra quem grava videos e gosta de se maquiar em um lugar bem iluminado eu acho que esse é o modelo ideal e super clássico quem nunca imaginou ficar em frente uma dessas se sentindo super D-I-V-A ? 


Então é isso meus amores espero que vocês gostem deste post deixe aqui nos comentários qual é o seu modelo preferido e não esqueçam de seguir no Instagram e curtir a página no Facebook , um beijo e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário