25 de novembro de 2014

Tonalizando o cabelo com violeta genciana !


Oi amores e amores tudo bom com vocês ? Espero que sim, hoje eu vim mostrar pra vocês como eu tonalizo o meu cabelo é super simples e super baratinho, quem é loira sabe que é um saco ficar com o cabelo amarelado então nada como um tonalizante pra mudar nossa vida kkk , vamos la conferir como fazer isso ? 
  Vocês vão precisar de : 


Uma vasilha transparente 
Violeta genciana 
Água 




Então meninas é super simples vocês vão pegar a vasilha com água e por a genciana umas 5 gotas ou mais até ficar com um tom de roxo lembrando que não pode exagerar muito pro cabelo não ficar roxo ( eu ja fiquei com cabelo roxo kkkk ) . eu não tinha foto da vasilha que eu uso então peguei uma na internet que da pra ver como funciona.



Após fazer a misturinha da água eu pego o cabelo seco e mergulho no potinho , a tonalidade do roxo depende muito de como ta o seu cabelo , se ele ta muito amarelado puxado pro laranja pode faz a mistura escura , agora se ele ta mais claro eu recomento vocês fazerem a mistura mais clara . Lembre sempre de fazer o teste de mecha. 




Então meninas aqui ta um antes e depois do meu cabelo , nesse dia eu dei a louca e consegui deixar meu cabelo muito roxo na foto só da pra ver um mecha mais na parte de baixo ficou muito roxo. 

Nessa segunda foto foi a segunda vez que eu fiz misturando com a água então da pra ver que tonalizou bastante e o melhooor , não ficou roxo kkk , então meninas é isso , muita gente me pergunta como eu tonalizo o cabelo e ai está , uso genciana e água . Carol onde eu encontro genciana ? Então vocês encontram na farmácia e custa em média 2,50 é super barato , lembrando também que contém álcool  na fórmula então resseca o cabelo , eu aconselho vocês a usarem de 15 em 15 dias pra não danificar o fio.
Então é isso meninas beeeeijo e até a próxima :**

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais :
Instagram : instagram.com/carolrangel29

0 comentários:

Postar um comentário