24 de janeiro de 2015

Tonalizando cabelo com 410

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Espero que sim , hoje eu vim aqui trazer pra vocês mais uma opção de tonalizar o cabelo , meu tio tava vendo uns videos de como tonalizar o cabelo aqui e ele achou o 410 eu fiquei com medo no começo dai ele testou no cabelo da minha tia e ficou super lindo , como todo mundo sabe eu viajei pra caldas voltei de la com meu cabelo todo acabado , volumoso , amarelo , resumindo meu cabelo tava cagado , dai ele falo pra mim confiar e passar 410 no cabelo e eu aceitei e vi que dava muito certo e falei eu preciso postar sobre isso no blog e cá estou eu pra postar pra vocês, então vamos para o passo a passo ?

♥1º Passo: Coloque o 410 em um potinho gente não tem uma medida muito certinha mais é bem pouco se por em uma regua seria uns 5 a 10 cm bem pouco mesmo.


♥2º Passo: Coloque água oxigenada volume 10 a quantidade é bem de olho também vocês tem que por o tanto que vocês sabem que vai da pro seu cabelo todo o meu é curtinho então não precisa de muito produto.
                                           
♥3º Passo: Coloque um creme de hidratação de coloração branca , eu coloquei 3 colheres e meia no pote e depois é só misturar tudo e aplicar no cabelo , se você não conseguir fazer tudo sozinha peça ajuda de alguém no caso meu tio passou no meu cabelo pra mim.

                                              
Meninas é tudo bem rápido passou no cabelo mecha por mecha , massageou , espalhou bem e já retira com bastante água não deixa nada de produto no cabelo , lembrando que o cabelo tem que ta limpo e umido para facilitar a aplicação.

E pronto aqui está o antes e depois , com eu disse eu cheguei em casa meu cabelo tava acabado por causa do cloro e tudo mais , esse creme da novex é otimo para hidratar o cabelo , em breve faço resenha dele pra vocês.




Beijo espero que gostem até a próxima não esqueça de me seguir no Instagram e curti a fã page no Facebook :***



0 comentários:

Postar um comentário