30 de julho de 2013

Mamãe eu quero : calça listrada

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , hoje eu venho aqui falar do meu desejo da semana , pois é eu tentei fugir mais não dei conta e estou louca querendo uma calça listrada - risos- então eu vim rapidinho mostras 3 looks que eu olhei e fiquei apaixonada .

Gente e o máximo dela é que você pode usar tanto com salto , tando com sandálias baixas e fica lindo , eu usaria ela com um slipper ou um salto enorme e alto.


















Então espero que tenham gostado esse foi o meu desejo da semana , assim que eu comprar eu venho postar um look aqui pra vocês um beijo e até a próxima minhas fadas ;*

2 comentários:

  1. Realmente essas calças são lindas e bem moderninha!
    Pesquise direitinho que já vi dessas calças num preço bem acessível.

    http://oqueestamosvestindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. são super linDAS *-*
    eu adoro com salto.
    começei meu blog agora, da uma passada la pra conferir.
    eaimenina.com

    ResponderExcluir