29 de julho de 2013

Fica dica : Como usar o iluminador

Oi amores & amoras tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , hoje eu vim aqui trazer pra vocês dica de como usar o iluminador e fotos de algumas famosas que amam esse elemento x da maquiagem então vamos lá ? 


Aplicando o iluminador na zona T do rosto ( testa, nariz , buço e queixo ) você estará afinando o rosto visualmente , essa dica é boa para quem tem o rosto largo e não se sentem bem , é principalmente bom para fotos ele da um efeito de photoshop e ao mesmo tempo deixa seu rosto com aspecto natural !


O iluminador nas têmporas , esse cantinho externo da bochecha  deve ser aplicado formando um C , o brilho na região dá um UP nas expressões e cria um reflexo natural para a pele além também de disfarçar olheiras ele serve para momentos de glamour , da um ar de cara de rica sabe , é bom para festas e eventos a noite , mas também pode ser usado durante o dia ,  

Aplicar o iluminador rente as sobrancelhas é uma dica infalível para levantar o olhar e cai bem em qualquer situação.




E é claro , por último mais não menos importante o iluminador no cantinho interno dos olhos , como todas já sabem , ele ajudar a abrir o olhar e dar aquela disfarçada pra quem tem olhos juntos , eu amo usar ele no dia a dia , acho super lindo e é prático , se você não quer passar horas se arrumando no dia a dia  ou não tem tempo mesmo a dica que eu dou é abusar do rímel e dar aquela iluminada no cantinho interno que vocês já viram a diferença no visual , vai ficar lindo porém delicado e com aspecto natural . Agora vamos as famosas que amam esse queridinho das makes.


As famosas escolhidas por mim foram Adele , Demi Lovato () , Katy Perry (♥♥♥) , Miley Cyrus , Kim Kardashian 



 Claro que falar de rosto iluminado e não falar da Kim Kardashian é até pecado - risos - eu sou louca apaixonada pelas makes dela acho ela muito linda , e de todas essas divas acima . Então é isso espero que tenham gostado , deixa aqui nos comentários duvida ou sugestões que logo logo eu voltarei pra responder , beijos e até a próxima minhas fadas  :*


0 comentários:

Postar um comentário