17 de julho de 2013

Resumo viagem do fim de semana

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Boom eu espero que sim (: pra quem não sabe eu viajei esse final de semana pra Ipameri , uma cidadezinha do interior no Goiás  para o aniversário de 3 anos da minha irmã , foi ótimo a viagem e foi super rápida também , eu ia fazer um vlog mais tipo assim eu dormi a viagem toda e la eu não tive tempo pra nada , então vou postar algumas fotos aqui dos 3 dias (:

Bom a fotos que eu vou postar aqui são do Instagram do meu primo , do meu namorado e do meu , tive que sair roubando as fotos kkkkkkk , essas são as fotos da sexta feita que foi o dia que nos viajamos para lá , saímos de Brasília era umas 7:40 / 8 hrs , e chegamos la na faixa de 12:00 / 13:00 hrs , então vamos as fotos
 ♥  A viagem começou e as fotos também , tiramos a fotos nos três quando estávamos saindo de Brasília , a da placa de sinalização tiramos quando estávamos saindo de Vianópolis , a linha férrea nessas cidades do interior passar muito perto das casas e super legal , queria eu morar perto de uma ia tirar foto todo dia . Ao chegar em Ipameri nós formos para casa da sogra da minha mamis e la tinha esse pé repleto de Jabuticaba , pra quem gosta é um prato cheio , o povo fez a festa menos eu que não gosto de fruta ;x

Na noite de sexta feira nós fomos pra a Exposição Agropecuária da cidade , e foi muito bom , tirando o frio que tava doendo .

  Entrada do parque de exposição  de Ipameri
                                                                               
Eu fui com meu cunhado , meu namorado sz , e meu primo para a exposição , a primeira foto não ficou muito boa e agente ainda ficou verde por causa das luzes que tinha lá , embaixo algumas fotos , a primeira eu estou com meu primo quando estava saindo de casa , a segunda com o Felipe pra quem não sabe meu namorado lindo , nós já estávamos dentro do parque de exposição e a última da mimosa linda , ela era enorme mais na foto ficou bem pequenininha >< 


 Eu não tirei muitas fotos da sexta por que tava começando a montar as coisas , a Expo Ipameri começo mesmo ontem na Terça feira , mais como eu trabalho não pude ficar a semana pra aproveitar e estou muito chateada por que vou perder o show do Lucas Lucco :'( mais a vida continua kkk . No sábado nós fomos para o clube \õ/ , bom em Ipameri passa o dia todo um calor infernal e de noite faz frio do Alasca kkkkkkkkk , então nos formos esfriar o corpo um pouco no clube que fique um pouco perto da casa da minha mãe (:
  No sábado dia 13 eu estava fazendo 10 meses de namoro com o lindo do Felipe sz' agente tirou essa foto juntos nos tínhamos acabado de acordar ( da pra perceber pela minha cara de ontem kkk ), a foto de cima eu tinha pegado o bambolê da minha irmã e tava brincado com ele kkkkkkkk sou muito feliz (: Essa terceira foto agente tava indo pro clube e passou em uma fazenda abandonada muito linda , então meu primo que é fotógrafo fez eu subir na janela que era muito , muito alta e tirou essa foto , nós voltamos la no outro dia e fizemos um ensaio fotográfico , que logo logo eu falo mais sobre ele e posto algumas fotos aqui . Essa foto foi  só de zoeira mesmo da pra perceber pelo meu estado nada bem arrumada né ? 
Mais um pouco da minha cara de morta , agente tinha acabado de chegar no clube eu nem tava acreditando que ia aliviar um pouco aquele calor ><

  Agora algumas fotos no clube a maioria eu peguei do instagram do meu primo como as do céu e a que ta a galera reunida , a água tava muito gostosa gente e muito , muito geladaaa , na  foto do clube que está a galera reunida está meu cunhado , meu primo , eu e o love sz . A outra foto que só ta eu e o Love eu pequei do instagram dele u.u ,  pensa em um dia maravilhoso esse viu !
  Não é só o céu de Brasília que é lindo aqui não viu produção ? 

Anoite foi a festa de 3 anos da minha irmã >< e depois da festa tava todo mundo esgotaaado kkkkkk

E por último as fotos do domingo , a primeira agente tava na casa da sogra da minha mãe , a casa dela é super simples e super linda também , parece que agente estava naquelas novelas de época sabem ? kkk eu me amarro , a segunda foto eu e o Rapha fomos acordar a Júlia e a Sara , elas são as gêmeas filhas do meu padrasto >< . e por fim as fotos da gente saindo de Ipameri e na estrada com a vista do cerrado goiano , espero que tenham gostado desse resumo do meu fim de semana , beijo e até a próxima minhas fadas sz


0 comentários:

Postar um comentário