17 de julho de 2013

Tag : Entrando em forma antes e depois

Oi amores & amoras tudo bom com você ? Bom hoje eu vim com mais um post ta tag entrando em forma , vim trazer algumas fotos da mudança do meu corpo em 3 meses de academia , é pouca ou muita depende dos olhos de quem vê mais vendo as fotos eu vi que mudei muito e pra melhor graça a Deus , então vamos as fotos ?

essa foto eu tinha um mês e meio de academia , essa blusa preta era super apertada e ficava certinha no corpo agora ela fica parecendo uma bata bem folgadinha \õ/
  gente olha como meu rosto era redondo kkkk , eu amava usar blusa folgada pra não marcar o "banceps"  agora eu gosto de usar roupa apertada pra mostrar pra todo mundo que eu mudei \õ/
  a primeira foto foi tirada em janeiro desse ano , e a do lado foi tirada no último fim de semana de junho ><
 ♥ Foto com o love aquele que mais me incentivou a entrar na academia e mudar meu corpo junto com ele , da pra ver também a mudança dele do tanto que ele era magro e agora ta lindo pegando mega corpo e fez eu melhorar tudo , olha a diferença das minhas pernas U.U ♥ 

to tão feliz gente,  pra mim eu não tinha mudado nada , eu olho pro espelho e vejo a mesma Carol , mais com essas duas fotos eu vi o tanto que eu mudei e não foi só do cabelo do ruivo pro loiro foi meu corpo também , a primeira foto foi tirada no meio do ano passado , e a do lado 1 ano depois e não tem 1 ano de academia tenho só com 3 meses de academia e já mudei .\õ/
 Espero que vocês entrem nessa também , melhore sua vida , sua saúde academia não é só pra melhor a aparência física e visual , é pra melhorar seu estilo de vida , eu falo isso por que eu sempre fui sedentária , mais começou a me afetar emocionalmente e a minha saúde também então desdo dia que eu criei vergonha na cara e falei chega disso a minha vida melhorou e muito , e não vem com história de não ter tempo por que eu também não tenho , faço estagio de manhã , estudo de tarde , e só me resta ir anoite pra academia , cansada e morta , mais mesmo assim to com meu foco em pé , que da preguiça da e muita , mais quando chega la ela vai embora e a cada elogio que você recebe é mais um motivo pra você seguir firme , e você que é magrinha e fala ah eu não preciso , entra na academia e dê curvas pro seu corpo , garanto que vocês não vão se arrepender , um super beijo e até a próxima minhas fadas :*

0 comentários:

Postar um comentário