29 de setembro de 2013

Faça você mesma mural de fotos em formato de coração


Oie amores e amoras tudo bom com vocês ? Hoje eu vim aqui ensinar pra vocês como fazer um mural de fotos em formato de coração .

Você vai precisar de :

♥ Fotos reveladas , a quantidade de fotos depende do tamanho que você quer seu coração .
♥ Fita adesiva
♥ E se você quiser um ajudante

Eu achei esses dois modelos na internet como base pra fazer o meu . 




o jeito mais fácil de fazer é começando de baixo pra cima .






Bom eu fiz  o meu praticamente sozinha mais no final como tava muito alto e eu sou baixinha kk' o love lindo me ajudou sz'



Bom e ficou assim o meu mural completo eu usei 56 fotos e pretendendo aumentar ele depois mais por enquanto ficou assim , espero que tenham gostado um beijo e até a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário