17 de setembro de 2013

Look do dia : Calça azul



Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , quem me segue no instagram deve ter visto que eu postei uma foto em que eu apareço com esse look , bom eu usei ele no domingo pra ir ao batizado do meu primo que logo depois teve um churrasco, eu achei um look bem animado e bem colorido , a muito tempo eu tava querendo uma calça azul e assim que comprei já usei logo e já tirei fotos pra vim mostrar pra vocês 




 

♥ Por ser uma calça que não é de material jeans ela traz um conforto enorme para ser usada em qualquer ocasião , tanto a noite quanto de dia .
  Escolhi também essa blusa transparente branca e usei com uma regata por baixo que eu achei que combinou muito.



  ♥ Nos pés usei essa melissa dourada que combinou com os detalhes da blusa e da calça .



e por fim mais não menos importante uma foto com o love lindo é claro , meu fotógrafo perfeito  ♥ 

Bom espero que tenham gostado um beijo e até ah próxima sz

0 comentários:

Postar um comentário