22 de dezembro de 2014

Sonhos Decor : Prateleiras


Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Espero que sim , hoje vim aqui trazer umas ideias de como decorar o quarto ou qualquer outra parte de casa usando prateleiras vamos lá ?
A primeira sugestão é decorar com livros, eu sei que muita gente tem um amor especial por livro então nada mais simples do que transformar esse amor em decoração , além do mais fica super pratico de achar os seus livros né ?

A segunda sugestão é usar caixas organizadoras, se você tem muita coisa e não quer deixar exposta essa é uma das melhores formas de guarda e também decorar, serve muito para quarto de criança e escritório. 

Terceira sugestão: Objetos fofos e que te tragam boas lembranças, muita gente quando viaja gosta de comprar itens de decoração e depois deixar jogado em qualquer canto da casa que tal pegar esses objetos e por em uma prateleira ? 

Quarta sugestão: Prateleiras no banheiro , se seu banheiro é pequeno e você não tem muito espaço que tal por prateleiras próximo a pia , assim você pode por suas maquiagens , perfumes entre outras coisas , deixando tudo bem prático na hora de usar.

Quarta sugestão , sapatos : essa dica é ótima pra quem tem closet deixa tudo organizado e muito bonito , além de ajudar na conservação dos sapatos.

 

E por último algumas prateleiras e estantes com várias decorações pra vocês se inspirarem , e então é isso espero que vocês gostem um beijo e até a próxima , não esqueça de me seguir nas redes sociais facebook e instagram  .

0 comentários:

Postar um comentário