21 de janeiro de 2015

TOP 10 : Músicas preferidas dos últimos tempos - internacional.

Oi amores & Amoras tudo bom com VOCÊS? Espero que sim, Hoje eu vim here trazer pra VOCÊS Minhas Músicas Preferidas dos Últimos tempos vamos la conferir?

♥ 1º Lugar: Taylor Swift - Shake it off
♥ 2º Lugar: Michael Jackson, Justin Timberlake - O amor Nunca me senti Tão Bem

♥ 3º Lugar: Magic! - rude



 ♥ 4º Lugar: Calvin Harris - Summer

♥ 5º Lugar: Katy Perry - Lme  



♥ 6º Lugar: Nico & Vinz - Estou errado

♥ 7º Lugar: Charli XCX - Boom do aplauso

♥ 8 º Lugar: Jason Derulo - Trumpets 

♥ 9º Lugar: República ne - Counting Stars



♥ 10º Lugar: D isclosure - Latch


Entao amores espero que gostem da Minha lista eu Estou Realmente viciada nessas Canciones sas Últimos tempos kkk. E E ISSO um beijo e ATÉ A Próxima NÃO esqueçam de me Seguir não Instagram  e curtir um Fa Facebook , beiijos ;**

0 comentários:

Postar um comentário