30 de janeiro de 2015

Batom que a atriz Leandra Leal a Cristina de Império usou em seu aniversário

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Espero que sim , no vídeo de hoje eu vim trazer pra vocês o batom que a atriz Leandra Leal usou na novela império ontem ( 29/01/2015) eu quando vi fiquei louca no batom e logo de cara chutei que era o diva da mac , em partes eu acertei mais uma fonte revelou que não foi apenas o batom diva que ela usou , por cima do diva ela passou o ruby woo o que deixo essa cor única e super linda e eu claro trouxe imagens pra vocês poderem reproduzir em casa essa combinação




Essas foi a dica de hoje meninas espero que vocês tenham gostado , sempre que vejo algo bonito e diferente eu claro lembro de vocês e corro aqui pra compartilhar o achado , e então é isso espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de me seguir no Instagram curti a fã page no Facebook e se inscrever no canal no Youtube pra receber todos os vídeos em primeira mão , uuuuum beiijo e até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário