29 de janeiro de 2015

Look do dia último dia de viagem

Oi amores e amoras tudo bom com vocês ? Espero que sim , você vim aqui trazer pra vocês o look básico que eu usei no meu último dia em Caldas Novas . Então vamos ao look ?







Meninas o look bem confortavél , como eu estava em um condominio onde já tinha clube e tudo mais eu optei por um look bem fresquinho e bem fácil de tirar pra cair na água kkkk então eu usei esse macaquinho da Riachuelo , o bíquini que eu já falei pra vocês em outro post que eu comprei lá em Caldas ele é de babado beeem lindo, e nos pés nada mais confortável do que havaianas né ? O óculos que eu usei é um aviador da marca ray ban que combina com tudo.




Então meus amores esse foi o meu look de último dia de viagem espero que vocês gostem não se esqueçam de comentar aqui com dicas e sugestões de pots que vocês querem ver no blog , aah e se escreva aqui no blog pra gente poder se tornar uma graaande família , um beeeeijuuuuu e até a próxima , não se esqueçam de me seguir no Instagram , curti a fã page no Facebook e claro se inscreva no canal no Youtube pra receber todos o vídeos em primeira mão *-*

0 comentários:

Postar um comentário