25 de julho de 2013

Minhas tatuagens

Oi amores & amoras tudo bom vocês ? Espero que sim , hoje vim aqui falar um pouco sobre minhas tatuagens , pra quem não sabe eu tenho 3 e sim dói pra fazer - risos -
A primeira foi essa borboleta no ombro esquerdo , ( ignorem essa foto ela já tem 3 anos kkk ) ' bom , eu sou apaixonada em borboleta e em estrela , eu queria fazer uma estrela no ombro só que sei la todo mundo tinha , era tipo um tribal todo homem quer uma , então eu achei essa na internet , o tatuador é amigo da minha mãe de muito tempo ele me sugeriu fazer a borboleta e a estrela juntas , então esse foi o resultado , eu amo borboleta por que o ciclo de vida dela é muito lindo , e tipo , você pode ta na sua faze lagarta cheia de limitações , com problemas e depois se renova e vira uma borboleta , livre pra alcançar os seus mais altos objetivos , então eu tenho isso pra mim , hoje eu posso ta cheia de problemas mais amanhã tudo pode mudar , e é isso o significado dessa minha borboleta no ombro , e as estrelas é pra mim nunca esquecer de brilhar , por que Deus me fez iluminada e ninguém pode me tirar isso , então sempre brilhe mesmo na escuridão mostre a todos que existe o lado bonito da vida assim como o brilho de uma estrela em um céu escuro .

 ♥ A minha segunda tatto  eu fiz no mesmo dia em que fiz a borboleta , na verdade eu ganhei ela kkkk , eu pedi pra ele fazer pra mim essa clave de sol bem pequena no pulso esquerdo e ele fez , eu achei super linda e é a que eu mais gosto até hoje , acho ela fofa , ela não tem nenhum significado muito assim louco não , é só por que eu amo música , amor mesmo assim de tudo que eu for fazer eu tenho que ta ouvindo música por que se não minha vida não tem graça , dai eu resolvi fazer essa clave de sol pra representar meu amor por música , - quando eu era mais nova eu fazia ela de caneta o tempo todo e sonhava em ser cantora , maas não tenho voz pra isso )': - .

E por fim a minha terceira tatto , bom essa eu fiz com minha mamis e ela fica perto do pulso direito , e é Love com uma diamante , quando agente chegou pra fazer a intenção era de fazer no dedo , só que o Márcio - o tatuador - como eu já disse ele é amigo da minha mãe e ele falo que o melhor era agente fazer em outro local por que no dedo sai mais rápido e teria que ficar retocando e eu como morro de medo de agulha pra mim uma vez só sentir a dor já basta , então nós mudamos e fizemos no pulso ,o significado dessa tatuagem  é : " amor de valor que não se quebra " , é um significado simples porém importante , e todas as minhas 3 tattos foram feitas no mesmo lugar , assim também como o meu piercing no nariz , minha mãe tem mais outras 4 tattos que também foram feitas com ele então ele é de confiança já , e é essa minha dica pra vocês , sempre procurem alguém de confiança e que saiba fazer pra não se arrepender depois . 



Então é isso espero que tenham gostado eu pretendo fazer mais algumas por ai tenho mais 3 em mente mais vai demorar muito pra serem feitas , se eu fizer mais alguma posto no instagram , deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e um beijo e até a próxima minhas fadas ;*

0 comentários:

Postar um comentário